“O Mundo Encantado da Eu Amo Papelão”, no Youtube, é um canal feito com crianças para crianças

paelo-870x490

A Eu Amo Papelão é uma empresa gaúcha que nasceu em 2013, em Porto Alegre, com uma proposta inovadora e irreverente: criar e produzir brinquedos e móveis em papelão, uma matéria prima versátil, resistente, leve e sustentável. A ideia do novo negócio partiu de uma necessidade do casal Thiago Cestari da Costa e Simone Buksztejn Menda de curtirem mais momentos de interação com os filhos Renato e Roberta, na época com 6 e 3 anos.

” Chegávamos em casa do trabalho e sentíamos a falta de momentos de maior interação com as crianças, do olho no olho, de brincar juntos, e aprender juntos. Nos demos contas de que esses preciosos momentos estão cada vez mais escassos neste mundo cada dia mais corrido e tecnológico”, explica Simone, sócia da empresa.

E assim nasceu a Eu Amo Papelão , empresa que rapidamente tornou-se conhecida pelo Brasil por ter um propósito bem definido:  a geração de momentos felizes através do papelão,  o que se traduz em brincadeiras criativas que aproximam pais e filhos.

“Além de terem sido o ponto de partida dessa história, o Renato e a Roberta sempre se envolveram com a Eu amo Papleão, seja brincando com nossos produtos, dando Sugestões e participando das campanhas publicitárias. Assim, surgiu a ideia de criarmos um canal no youtube para o público infantil, tendo como protagonistas o Nato e a Beta”, completa Simone.

O Mundo Encantado Eu Amo Papelão é um canal feito com crianças para crianças com objetivo de compartilhar esse maravilhoso mundo do brincar, criar, pintar e se divertir. O primeiro episódio da segunda temporada contou com a participação de amigos do Nato e da Beta convidados pela duplinha para ajudar na pintura do novo cenário do Canal , tudo sob orientação e incentivo  DA “oficineira” T de Tati (Tati Suarez) que ajudou as crianças a customizar os produtos.

Confira aqui o primeiro episódio desta temporada.

 

Veja a matéria completa