“Caixa do agora”, Presente dado às mães da empresa, reforça a importância das relações humanas

dia das mães _ Caixa do agora

O Dia das Mães da Minuto Seguros, uma das maiores corretoras de seguros do Brasil, será comemorado em dose dupla. As 150 funcionárias da empresa que já são mães receberão uma carteira e a “Caixa do Agora”, um presente significativo que traz mais afeto para esta data.

 

Com a frase: “Guarde aqui seu celular e curta o agora”, a caixinha incentiva às pessoas a se desconectarem, deixando o celular de lado e ficando mais conectadas para curtirem os momentos.

“Diante da intensidade do dia a dia é importante resgatar os momentos em família e aproveitar sempre que possível a companhia de quem a gente ama. No Dia das Mães, devemos lembrar de abrir mais espaço em nossas vidas para interagir com as pessoas”, diz Simone Buksztejn Menda, sócia-diretora da Eu Amo Papelão, fabricante da “Caixa do Agora”.

De acordo com a diretora de RH da Minuto Seguros, Adriana Blay, o presente para as mães representa muito bem a filosofia da empresa. “Nós acreditamos na força dos vínculos e na valorização dos relacionamentos verdadeiros”, comenta.

 

Acessar matéria