Eu Amo Papelão cria quiosques para vender brinquedos de papelão em aeroportos brasileiros

O primeiro quiosque inaugurado no aeroporto de Brasília

A Eu Amo Papelão Experience  inaugurou  o primeiro quiosque no Aeroporto de Brasília, no início de novembro. A escolha do local foi para atingir dois públicos importantes que circulam pelo Aeroporto. O primeiro público é aquele que viaja com criança. Os produtos pequenos são perfeitos para atender esse momento de espera e também durante o voo. O segundo público é aquele que procura alguma lembrança para levar de viagem. No quiosque poderão encontrar diversas opções, pequenas e leves.

— Acreditamos que no aeroporto nosso propósito de momentos felizes se encaixa perfeitamente. Nossos produtos pequenos são perfeitos pra crianças que estão esperando voo, além de opção de presentes — explica Simone Menda, uma das criadoras da empresa.

Os demais quiosques serão espalhados pelo Brasil. A empresa ainda estuda o modelo de negócios, ou seja, se fará a expansão por meio de franquias. Para 2018, o plano é abrir mais três pontos de venda.

A Eu Amo Papelão busca ser uma alternativa ao uso excessivo de tecnologia com crianças. Aliás, brinquedos de montar e colorir são uma ótima pedida para voos.

O quiosque de Brasília está localizado dentro do embarque/desembarque, em frente ao Portão 18.

Venha nos visitar!

 

Deixe uma resposta